NORMAS E REGRAS

Do Hotel

ATENÇÃO !

 

NORMAS E INFORMAÇÕES DO ALPES FAZENDA HOTEL.

 

➡️ Foi decretado pela Lei do Estado a não obrigatoriedade do uso de máscaras, ficando a critério dos Hóspedes.

➡️Pensão Completa:
Café Manhã/08:30 às 10:00
Almoço/12:30 às 14:00
Chá Tarde/ 16:30 às 18:00
Jantar/ 19:30 às 21:00

➡️Somente poderão se servir no Richos(na hora das Refeições) maiores de 14anos, os menores somente o Responsável.
➡️Chá da Tarde(das 16:30 às 18:00) será servido na Recepção. Podendo Tomar o seu Chá na área externa ou em seus aposentos.
➡️Restante do pagamento das Diárias deverá ser feito no dia do Check-in.
➡️Os demais consumos extras podem ser pagos no dia do Checkout (ex.:como Bebidas, Lanches, Porções e outros).
➡️Caso traga de fora alguma Comida e Bebida, pedimos que seja consumido dentro do Apto.
➡️Qualquer consumo de Produto fora dos aposentos, que não adquirido no Hotel, Gera uma Comanda de R$50,00 por dia para cada Ocupante do mesmo.
➡️Terá no Apto 2 águas, cortesia do Hotel.
➡️Temos Ventiladores nos Aptos, pedimos somente que verifique a Voltagem antes de ligar. Temos tomadas 110 e 220V.
➡️Temos TV e Frigobar que já ficam ligados.
➡️Temos secador de cabelo que fica a disposição na Recepção. Deverão ser devolvido logo após o uso.
➡️É permitido trazer o seu Secador, se for de sua vontade .
➡️Fornecemos Roupas de Cama e Banho no Apto.
➡️Não é permitido usar às Toalhas Brancas do Apto na Piscina.
➡️Pedimos que tragam de casa suas Toalhas para Piscina .
➡️Caso esqueçam de trazer Toalhas para Piscinas, temos no Hotel para fornecer, tendo uma Taxa de R$10,00 por toalha, podendo ficar com a mesma até o Final da Estadia, devolvendo no dia do check-in. Caso queira trocar a Toalha mais vezes será gerada uma Nova Taxa do mesmo valor a anterior.
➡️Não é permitido Adultos e Crianças, andarem de Roupas de Banho e Molhados na Recepção e Restaurantes e nem sem Camisa.
➡️As Toalhas dos Aptos somente serão trocadas uma vez ao dia, das 08:30 às 15:30.
➡️Temos um Lago para Pesca Esportiva. Fornecemos a Vara e Iscas, solicitar na Recepção ou com os Monitores.
➡️Temos Redário, Fornecemos a Rede na Recepção.
➡️ Os Pets são Bem Vindos e não tem Taxa Extra.
➡️Somente não é permitido os Pet nas Piscinas, Restaurante e Recepção . Pedimos que para circular nas áreas externas, estejam na companhia dos Donos com coleiras e guias , e que os dejetos do mesmo seja recolhido. Temos saquinhos de coleta no corredor a esquerda da entrada da Recepção perto da Rampa de acesso ao Restaurante, também tem um cesto de lixo para descartar o saquinho com os dejetos.
➡️Temos uma área fora do Restaurante ( Deck ) para que vc esteja fazendo às refeições com seu Pet se desejar, (avisar com antecedência na Recepção). Ele deve estar com Guia e sendo deixado no Deck para que vc possa se servir no Restaurante. Tem uma Rampa de acesso fora da Recepção para eles.
➡️Pedimos que não jogue qualquer objeto de seu Pet no Lixo do Banheiro. Utilizar o cesto perto da Rampa de acesso ao Restaurante.
➡️Pedimos a Gentileza que não seja utilizado o enxoval do quarto para seu Pet.
➡️Pedimos a Gentileza que não jogue Fraldas, Latinhas ou Garrafas Pet no Lixo do banheiro do seu Apto, pode levar até a Recepção para ser descartado.
➡️Crianças acima de 5anos podem participar das atividades com os monitores.
➡️Caso os Pais ou Responsáveis, saiam do Hotel para um passeio na cidade e deixarem seus filhos, por gentileza, deixe a chave do quarto na Recepção caso a criança precise. Deixando claro que nenhum colaborador do Hotel pode acompanhar as crianças no Apto.
➡️Piscinas e Hidros Funcionam das 09:00 às 20:00 hrs.
➡️Não é permitido jogar qualquer produto nas Hidros(ex: sais de banho, espuma, Shampoo e outros).
➡️Por Gentileza, avisar com antecedência a Previsão de Horário do seu Check-in. Se tiver algum problema e chegar após às 23:00 hrs nos avisar.
➡️Wi-fi : Alpes Hóspede
Senha: 012345678
➡️Check in após às 16:00 hrs,
➡️Checkout até às 14:00 hrs.
➡️OBS: Pedimos a Gentileza, que no momento do CHECKOUT , entregue a CHAVE e o CONTROLE da TV na Recepção .

✳️ATENÇÃO: Informamos que é de Responsabilidade dos Hóspedes por seus pertences esquecidos no Hotel. Ficará a disposição por 180 Dias (a partir do Dia do Checkout) os pertences a Reclamar.
Enviaremos por Sedex com Taxa Mínima de R$50,00 a ser paga pelo reclamante.

Muito obrigado,

E sejam Bem Vindos !